Restauração e Vida Nova

Restauração e Vida nova, é a oportunidade que você pode dar início ao começo de um ano novo. Com a presença de Deus isso é possível e para isso não é preciso muita coisa, basta entrar em contato com a palavra sagrada.

A seguir separamos as diferentes formas de se aproximar de Deus com práticas diárias de amor e bem-estar. São dicas úteis que podem ser aplicadas na sua rotina diária em busca de restauração e vida nova.

A seguir separamos as formas que a Bíblia descreve como ocorre este processo para aqueles que creem em Cristo.

Restauração e Vida nova – Os quatro passos para a renovação em busca de vida nova

Separamos quatro passos cruciais para quem deseja ter uma vida nova e restaurada neste ano que se inicia. Confira e veja como a sua vida pode ser melhorada com estas dicas cheias de luz.

Retornar às experiências espirituais passadas

No início da fé cristã o homem recebeu do senhor bênçãos extraordinárias que foram reafirmadas com a vinda Cristo, que por sua vez nos trouxe a certeza de que existe a vida eterna e que a comunhão com Deus é a possibilidade de alcançá-la.

Porém, nos dias de hoje, muitas pessoas por vários motivos se distanciaram de Deus. Há pessoas que abandonaram as suas religiões e outras que mesmo ligadas a um culto não conservam o seu amor pelo Senhor.

Elas visitam a igreja, sabem os hinos, porém não possuem o fervor que era observado em tempos passados. Não aplicam a palavra de Deus na sua vida diária. Resumindo, estar próximo a Igreja não é estar próximo a Cristo.

Afinal, “Só o Senhor, por meio do seu Espírito Santo, pode revigorar aqueles que perderam a força e a altitude das águias (Is 40.28-31).”

Restabelecer as bençãos que foram perdidas

Para os cristãos é difícil aceitar que eles possam ter bençãos retiradas por Deus. O pensamento deles é que nunca um pai vai tomar algo de um filho.

Se você é um cristão que se mantém em comunhão contínua com Deus saiba que as bênçãos prometidas serão concluídas.

Isso é possível por causa do ato realizado por Deus ao conceder a humanidade seu único filho como sacrifício para a remissão dos pecadores. Uma promessa de renovação que como podemos perceber foi concluída.

Porém esta promessa não é eterna. Saiba que apesar de todo o amor que sente por nós, Deus pode nos privar desta promessa de amor e renovação.

“Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele. (Apocalipse 2:4-5).”

Por isso siga os ensinamentos cristãos, você só tem a ganhar com isso. Não é difícil! Basta confiar em Deus.

A renovação deve ser diária

Seu corpo se revigora todos os dias da mesma forma que a sua fé também deve ser alimentada. Ou seja, quem deseja restauração e vida nova deve exercitar o seu amor com Deus.

A vida espiritual é um ato contínuo e deve ter como base a comunhão e obediência a Deus. Este processo deve ser realizado em todos os momentos dos seus dias.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2).”

Os que permanecem renovados são purificados

Muitas pessoas perdem as bençãos concedidas pelo Senhor pelo fato de se entristecer e se desanimarem com a vida cristã. Porém, isso não deve ocorrer de forma alguma.

“Às vezes, perdemos a bênção, por entristecermos o Espírito de Deus (Ef 4.30).” É necessário que estas pessoas tenham consciência de que quem permanece em Cristo estará sempre purificado contra o mal.

Com estas quatro práticas você conseguirá alcançar a restauração e vida nova! Coloque em prática na sua rotina diária e fique mais próximo do amor do Cristo.

Programas e Serviços feito com carinho para você!

  1. Desenvolvimento Pessoal e Cristão – Essa é oportunidade de realmente melhorar a consciência e identidade, desenvolver talentos e potenciais, construir capital humano, melhorar a qualidade de vida e contribuir para a realização de sonhos e aspirações.
  2. O Controle é Meu! – Este programa vai ajudar você a tomar o controle de sua vida! Com base em anos de experiências em ajudar pessoas que tinham uma vida ‘fora de controle‘ a realmente assumirem o controle de suas vidas.
  3. Espiritualidade & Inspiração – Você pode descobrir que você tem um propósito profundo e que todos os eventos em sua vida pode ter sido orquestrada para trazê-lo para o seu verdadeiro caminho.

O Coach Pagnose também é Pastor e Mentor da Igreja Resturação e Vida, fundada a 13 anos vem ensinando e orientando muitos de seus membros e seguidores na palavra de Deus.

Não esqueça de compartilhar o artigo nas redes sociais e no WhatsApp, aproveite e deixe seu comentário é muito importante para nós.

nascidos_log-1.png

Participe da Nossa LISTA VIP!
"Nascidos de Novo"

“Vivendo uma Nova Identidade”

Receba conteúdo exclusivo diretamente em seu e-mail.